Anúncios

http://lybela.com/

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

"Ombré hair louro dourado.'' Antes e depois.



Hoje vim falar um pouco sobre uma técnica que tem feito a cabeça da mulherada e ainda está em alta em todo o mundo, o Ombré Hair.



O que é ombré hair?E um clareamento feito em degradê em todo o comprimento dos fios, podendo ser feito em qualquer tipo de cabelo, e desde as negras até as mais claras, é uma ótima opção para quem quer ficar loira e tem medo da sobrancelha ficar muito marcada, pois neste caso a raiz vai permanecer na cor natural .
  


                                                Este ombré fiz em minha prima haha.

Antes:


 fiz intercalando as mechas e desfiando com o pente.
Durante:


Quando vi que já estava num tom amarelo, retirei os papeis e lavei, estava mais claro que na foto acima quando lavei.
Então apliquei o intensy color misturado com creme branco e deixei agir uns 10 minutos.
E ficou assim
Depois:


ela é morena, então esse é o tom ideal, depois fiz essa trança, linda né?
                                                                                         



Por a iluminação não ser boa, não da pra ver, mas ficou um pouco mais acinzentado que na foto :).
Beijinhossss.

4 comentários:

  1. Noooossa, na sua prima ficou muito bacana, jura q vc mesmo quem fez? Muito legal! Onde vc mora? Eu também tenho um blogue, mas é sobre moda, make em geral e algumas receitas e dicas de viagem, dá uma passada. To no cel,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consegui terminar direito a msg pq queria dizer q to no celular então é muito complicado comentar, meu blogue é www.gerlianemoreira.com
      Olha uma dica: tira a confirmação de palavras do seu blogue, pq desanima de comentar qdo tem elas...

      Excluir
    2. Olá Gerliane, muito obrigada pela visita e segui o seu conselho, confesso que não tinha percebido isto. Beijão.

      Excluir
    3. Sim, todos os cabelos de antes e depois sou eu quem faço, que bom que gostou, moro em Marabá, ah e já sou fã do Meu mundo e tudo mais, haha.

      Excluir