Anúncios

http://lybela.com/

sexta-feira, 14 de março de 2014

(Antes e depois) do Intensy Color.



Oiiii, hoje vim falar sobre um produto que tem feito a cabeça da mulherada, pra quem gosta de cabelos platinados ele é perfeito, eu particularmente AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII o resultado.

Quando eu vi o INTENSY COLOR fiquei loukaaa para experimentar, e então comprei o meu na Lybela, Loja da minha amiga Lilian Faria.



Benefícios do Intensy Color
  • Remove o Loiro Amarelo dos Fios Sem Ressecar 
  • Não Chumba o Loiro; 
  • Não é Tonalizante e Nem Descolorante; 
  • Não Quebra os Fios 
  • Loiro Intenso e Platinado como você nunca viu! 


ANTES:


DEPOIS: 
LUZES E INTENSY COLOR                                                                 



Como eu ainda não estava satisfeita resolvi clarear mais as pontas, agora sim rsrrs.


eu amei o resultado, e irei continuar usando!!!!
xerim♥♥♥









2 comentários:

  1. Eu achei linda linda! Tô pensando seriamente em todo esse loiro na minha cabeça tb rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o loiro platinado é muito lindo mesmo, minha raiz está enorme mas já estou com saudades!
      Vai ficar lindo em você!

      Excluir